segunda-feira, 3 de maio de 2010

O ultimo (teimoso) soldado


Não sei mais o que acontece comigo. Além de me sentir perdida dentro de mim mesma, não consigo mais nem me encontrar em você. Sinto como se tivesse morrido. Talvez a morte fosse a saída mais fácil e segura. Mas não, estou viva ainda. Viva no sentido de ainda estar com a alma no mesmo corpo. E não no sentido de ainda sentir tudo o que deveria ser sentindo quando se tem vida.

Não me sinto mais em mim, nem em ti. Nem em qualquer outra coisa que eu gosto de fazer. Não tenho mais vontade de nada. Cheguei num ponto de fazer por fazer. E também naquele de fazer porque sei que se você soubesse e estivesse presente ia ficar chateado, ou com raiva. E por isso faço. Faço como uma forma de me proteger. De me proteger de você.

Tento me proteger de ti porque não tenho mais forças pra lutar. E sem forças pra lutar a guerra termina. Mesmo se um único soldado ainda teimar em continuar. E é assim que ele tá. Quer continuar, mas não tem mais fôlego pra continuar a bater. Pode parecer estranho, mas é assim que meu coração é agora. Passou do mais forte pro pisoteado, amassado, estraçalhado.

A única coisa que ele faz é esperar. Esperar por uma ultima luta... A luta. Pro dia em que, frente-a-frente, tudo se resolverá. Claro que o que ele mais quer é ter um feliz pra sempre. Mas pelo visto isso ta difícil demais de acontecer.

E nessa hora, eu fico assim. Te esperando porque não tenho mais pressa. Te esperando porque sem você nada mais existe. Te esperando na esperança de um dia você voltar. Voltar pros meu braços, pros meus cuidados (que hoje são bem melhores por tudo o que já aconteceu), pra minha vida...

12 comentários:

  1. Enquanto esse "soldado teimoso" continuar insistinto, acredito que há esperança =)
    Bjs e uma boa semana pra ti...

    ResponderExcluir
  2. Sempr acredite que há esperança ! eu gosto muito daqui rs . o post ficou maravilhoso ! beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Se fóssemos contar quantos corações são teimosos quanto os teus, perderíamos as contas. Tudo o que nos traz felicidade, queremos de volta, por mais que ele tenha saído por vontade própria. Mas não vale a pena esperar por tanto tempo, um dia você vai se cansar e vai perder oportunidades na vida, principalmente de um novo amor. Espero só se tiver certeza que terá uma resposta.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Onw Mandy,sinto a mesmo coisa ultimamente,sem forças de lutar por o que eu relamente desejo,por ter medo de me machucar novamente acho.Amei o texto;
    Beeijos;x

    Obs:Deixa eu pergunta você que faz os layout do seu bolg???

    ResponderExcluir
  5. Continue construindo essa ponte. Não pare por nada... Você tem a chance de dar de encontro com ele, que ao mesmo tempo que você, também estava contruindo uma ponte. Duas pontas que se unirão e formarão um vínculo. E que dessa vez seja inquebrável.

    ;*

    ResponderExcluir
  6. Oii Mandyy *--*
    seu blog é mt fofo!!
    bjusss

    mel-ailove-u.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Mandy, mais isso minha amiga é uma coisa neh..nos perder em sentimentos, e morrer em nós, esperando a volta da pessoa amada! Mais é lindo não é assim em palavras
    Um beijo da Ju
    Obrigada minha amiga sempre pelo carinho e presença viu!

    ResponderExcluir
  8. Pois é mandy eu keria mudar o meu só q num acho ninguemmmmmmmm q faz ain cansei de procura to atirando pra tds os lado hehe

    ResponderExcluir
  9. Nossa amor , seu blog e seus posts estão cada dia mais perfeitos e lindos *-* ! Obrigadaa por me seguir , e comentar a minhas postagens . Você é uma fofa .

    Beeeeeeeeeijos , Lary Menezes.

    ResponderExcluir
  10. [...] "Voltar pros meu braços, pros meus cuidados (que hoje são bem melhores por tudo o que já aconteceu), pra minha vida..."

    Que lindo!

    Adorei!

    Bjinhos***

    PS: Espero que tenha ido bem nas provas da faculdade. =D

    ResponderExcluir
  11. Mandy... que canto mais aconchegante este seu, hein...
    Adoreiii o texto...
    Inspirador...
    Voltarei sempreee...
    ESpero te ver por lá mais vezes...
    Tb já tô seguindo,
    inclusive no Twitter...
    Bjkass
    =)

    ResponderExcluir
  12. visite mu blog

    coluna-hahaha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Volte sempre, querido(a) :}