sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Desabafo


Não sei direito explicar, é algo que vai muito alem. Certa hora parece que tudo desaba, e que toda aquela capa que eu vinha fazendo não existe mais. O desespero vem com tudo, e a saudade também aperta. Nada mais tem graça, e tudo parece girar em torno daquele ser. O tempo pára e é como se eu voltasse nele. Sim, eu sinto muito a sua falta.

Os minutos vão passando e eu vou tendo a certeza que você não vai aparecer. A realidade volta a bater na minha porta. Você ta longe, eu sei, e a cada dia que passa essa distância aumenta mais e mais. Ainda sonho com o dia em que tudo isso terminará, de vez. Me imagino junto de ti, sinto o seu abraço forte me envolver, provo do seu beijo, ouço de pertinho o sussurro da sua voz.

Às vezes penso que seria mais fácil deixar de te amar. Muitas e muitas vezes tentei fazer isso, mas realmente isso é impossível. Dizem que o amor é pra sempre... eu acredito agora. O meu amor por ti não vai acabar tão cedo, se um dia chegar a acabar. Você nunca vai sair da minha vida, mesmo sem estar presente. Sinto que nasci pra te amar, mas não amei o suficiente.

Voltar no tempo seria perfeito. Mas isso é impossível agora. O que me resta é continuar a sonhar com um futuro melhor, ou pelo menos, parecido com aquele nosso passado. Sinto sua falta.

19 comentários:

  1. Basta ter esperança de que teremos em nosso futuro coisas que se quer ousamos sonhar para conseguir reunir forçar para acordar e viver o seu caminho até la. ^^


    Meu Blog a quem quiser visitar:

    http://codignolle.blogspot.com

    Meu Twitter a quem tiver:

    http://twitter.com/guicodignolle

    o/

    ResponderExcluir
  2. É Mandy, pelo menos enquanto houver amor há um motivo para ir passando pelos dias, ainda que esteja longe hoje, ainda que o passado pareça ter sido melhor, a gente nunca sabe o que o futuro nos reserva, é preciso ter fé e esperança de que tudo se acertará mais cedo do que a gente pensa e mais tarde do que o coração aguenta, mas se acerta.
    Espero que pelo menos com esse desabafo parte da sua dor angústia tenha diminuído.

    Bjs =)

    ResponderExcluir
  3. Amor mesmo,só se for verdadeiro que é para sempre!

    ResponderExcluir
  4. A emoção nos faz bem, mas em momentos é importante e necessário dar vasão à srta. Razão.
    Chorar quando der vontade e tentar apagar aos poucos esse sentimento que existe.

    Fique com as lembranças. Elas já bastam.!

    ;*

    ResponderExcluir
  5. Mandy... me identifico tanto com esse teu post! Sabe que eu tbm sonho dia-a-dia com o dia que a distãncia vai acabar e que eu vou poder abraçálo! E tbm já tentei deixar de amá-lo umas mil vezes, mas isso parece ser impossível... é como se esse sentimento fizesse parte de mim, de quem eu sou!! A diferença é que eu não tenho um passado para lembrar, já que nos poucos momentos que estive com ele eu preferi manter meu sentimento em segredo... quem dera eu saber como é estar nos braços dele! Quem sabe um dia..
    Olha, se você acha que um dia vocês ainda vão ficar juntos, luta por esse amor... se vc realmente acredita que nasceu para amá-lo... não desiste não! A espera pode ser torturante, mas talvez valha a pena!

    Um beijo querida... e fica bem ta!? :*

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindo .. o amor , qndo esta longe é mto dificil realmente :/

    bjs .. lary ♥

    ResponderExcluir
  7. Mandy,
    " O verbo amar , nao se conjuga no passado....
    Ou se ama para sempre,
    Ou nunca se amou!!"

    Voces ainda vao ficar juntos, pode ter absoluta certeza!!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. as vezes a gente pensa que o sentimento vai durar pra sempre, mas ai o tempo vai passando e sem percebermos, o que antes era tão grande e parecia ocupar o coração por inteiro, vai diminuindo pouco a pouco. é verdade quando dizem que tudo passa. e passa mesmo! pode ter certeza. saudade é ruim e dói, amar e não ser amada de volta, também. Mas se for pra ser, vai ser. Se for pra dar certo, uma hora, cedo ou tarde, tudo vai se ajeitar!

    ResponderExcluir
  10. Mandy querida!!!
    Sei muito bem como você se sente.
    Só o que posso te dizer, pois sobre este assunto eu não me manifesto mais. hehehe
    Beijos, fica bem!!!
    TE ADORO!
    GI.

    ResponderExcluir
  11. Me encontrei nesse texto, mas encontrei um eu de algumas semanas atrás. Hoje, graças a Deus, esse amor não me dói mais. Ele será eterno, isso eu sei, mas de um jeito diferente, que só me cause felicidade.

    ResponderExcluir
  12. às vezes, jogamos as nossas expectativas e esperanças nos dias futuros, enquanto o presente vai passando em branco .-.

    beijas, moça :*

    ResponderExcluir
  13. Pelo menos as experiencias do passado tornam o futuro mais promissor!

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. blog lindo, parabéns *-*
    Estamos com um novo projeto, e te convido a participar *-*
    Dê uma olhada, precisamos de seguidores para que podemos começar as edições!
    http://oopoderdaspalavras.blogspot.com/

    Beiijos e Obrigado *-*

    ResponderExcluir
  16. É horrível quando termina. Eu sei tamanha dor que é um amor que vai embora, mesmo que ele já esteja longe. Sobrevivi, mas foi bem difícil, como sempre. Hoje tenho-o como amigo, porque Graças a Deus, encontrei alguém próximo que me ama tanto quanto. Sou feliz, muito feliz. Mas jamais deixarei de amar o outro, mesmo que saiba que seria impossível ficarmos juntos.

    Espero que fique bem, você sabe onde me achar :)
    Saudades, flor.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Menina dos olhos de mel, você é composição.
    toda, não só o refrão.

    Tudo passa ... é clichê, mas é!

    :)

    ResponderExcluir
  18. Lindo desabafo.
    Faz tempo que não aparecia por aqui!
    - amei - wee'

    beijos!

    segue:

    @lalyanjos e

    http://anjoslaly.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Volte sempre, querido(a) :}