segunda-feira, 18 de outubro de 2010

One last time

De dentro do meu coração, em um futuro próximo com um passado não muito distante.

Talvez essa seja mais uma daquelas intermináveis cartas que eu sempre escrevo pra você. Talvez quando você abrir o envelope e olhar essa folha de papel meio amassada, imagine mais ou menos tudo o que eu escrevi aqui. Mas você está errado pensando assim. Pela primeira e única vez, acho, eu escrevo pra você sem medo de falar algo do que você não goste. Pela primeira vez não estou pensando em como seria bom ter você aqui do meu lado, e nem lembrando o quanto a saudade por ti dói.

Não sei direito o que aconteceu comigo. Acordei pra uma realidade muito diferente daquela que nós dois vivíamos. De sonhos intermináveis e fantasias perfeitas. Te chamei de amor da minha vida, e não me arrependo disso. Você foi sim, como foi também o meu príncipe mais perfeito. Não vou negar que sinto a sua falta, todos sabem disso...

Mas agora você se foi pra algum lugar onde não posso te trazer de volta. E pra falar a verdade, meu doce príncipe, acho que é melhor te deixar nesse lugar. Aí onde você está não tem tanta turbulência e nem perigo de alguém se machucar. Espero que tudo fique bem. Penso em você todos os dias sim, torço pra que tudo dê certo e pra que você seja muito feliz.

Sempre te disse que pra eu ser feliz, você teria que estar feliz também... lembra? É assim mesmo, como o ‘se você pular, eu pulo’. Nossas vidas continuam interligadas, querendo ou não. Você me fez feliz, você me fez sorrir e esteve sempre comigo (mesmo de longe). Você ainda continua por aqui, eu sei, eu sinto. Mas eu não consigo saber qual o lugar certo.

Se algum dia você encontrar algum caminho pra chegar até aqui, vêm. Vou te esperar na porta com um sorriso enorme no rosto, e com toda certeza, com os braços abertos pra te dar aquele nosso tão sonhado abraço. E dizer o quanto foi bom ter te conhecido um dia. Mas por enquanto faz só uma coisa pra mim: se cuida e não esquece que do outro lado do país tem alguém que nunca te esquecerá.

Aquela sua Rainha.

9 comentários:

  1. que liiindoo ;; liiiiiiiiindo! tava fazendo falta em *-*

    ResponderExcluir
  2. É, quando não é pra ser não há como lutar contra o destino, da mesma forma que se tivesse sido pra ficarem juntos, isso aconteceria.
    É triste, claro, mas é a vida... e agora resta seguir em frente, em busca da felicidade.
    Belo texto, também vou participar dessa edição, vou postar meu texto hj a tarde.
    Boa sorte pra nós, hehe

    Bjs e espero que poste mais, como vc prometeu =)

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que a saudade é uma ventania que sopra para a mesma direção.

    adorei,beijocas flor.


    Boa semana

    ResponderExcluir
  4. Escrever cartas sempre me remete a tristeza.
    Não gosto disso.

    Sem contar que não existe nada mais lindo do que escrever pra alguém querendo que esse alguém esteja bem, fique bem, para que fiquemos bem também.

    Não é?

    ResponderExcluir
  5. Foi uma das cartas mais lindas que já li. *--*

    ResponderExcluir
  6. muito linda mesmo,a carta é linda nem te conheço mais ja sofri muito por amor e fico feliz por vc esta se recuperando deste sofrimento q parece que não tem fim,mais é bom q quando nos acordamos para vida para q tudo fica mais belo e nos se sente orgulhosos de nos mesmo por te esquecido esta pessoa q nos fez sofre tanto.

    ResponderExcluir
  7. Bom adorei, mas infelismente o que a gente escreve nem sempre é aquilo que acontece ne...
    é bem mais facil do na teoria do que na pratica

    ResponderExcluir
  8. Oi querida Mandy!!!

    Que saudades de você.
    O que siginifca esta carta? Vocês estão "separados" agora? Uma pena se for isso mesmo! Você sabe que torço muito para que seu grande sonho se realize!!!

    Beijos,
    Gi.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Volte sempre, querido(a) :}