sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Deu saudade, só isso


De repente bateu uma saudade forte, uma vontade de te abraçar e lembrar que o meu lugar é ali nos teus braços (me sinto segura ali). E também que o meu abraço foi feito sob medida pra você, só pra você. Senti falta do jeito como você me olha e sorri depois que percebe que eu fiquei toda alegre. Sinto falta todos os dias do teu beijo, da forma como toca meus cabelos, de como segura a minha mão. To com saudade dos sussurros no pé do ouvido, das frases ditas, das musicas cantadas, das risadas dadas. Senti falta até do jeito como você briga comigo. Mas não se preocupe Meu Amor, não foi nada. Deu saudade, só isso. Uma saudade enorme de dizer o quanto eu te amo. ♥

9 comentários:

  1. Que lindo seu texto,cheio de amor e ternura.
    Gostei das suas palavras.
    Beijo s2

    ResponderExcluir
  2. Olá !
    Pode seguir o meu blog ?
    http://xxx-memories-xxx.blogspot.com/
    Ficarei feliz em ver você lá no meu cantinho !

    Obrigada pela atenção, Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  3. Saudade que fortalece!

    Parabéns pelo relacionamentos de vocês! É vivo e intenso até para um morto que o possa ver. Rs'

    Que Deus possa continuar abençoando a aliança entre vocês dois.

    Fique bem.

    ResponderExcluir
  4. Querida (:
    Tem selinho no meu blog para você!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Ai que fofo esse casal!!!
    Muito lindos.
    Felicidades para vocês.
    Beijão,
    Gi.

    ResponderExcluir

Volte sempre, querido(a) :}