terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Sobre a pessoa que escreve

Recebi esse desafio da Juliana Bastos, do blog O que um coração sente e os olhos relatam, as mãos escrevem. Espero que gostem de saber algumas coisinhas de mim. (:

PERFIL
Nome: Amanda Menezes
Idade: 18 anos
Aniversário: 16/03
Emprego: ainda não tenho
Estado Civil: Namorando
Onde vive (casa ou apartamento): Casa
Irmãos: filha única
Animais: Robinho, o labrador preto mais lindo de todos
Fuma: Odeio
Bebe: Socialmente


APARÊNCIA
Piercings: Não
Tatuagens: Não
Aparelho nos dentes: Não
Roupas: Depende do humor e da pressa
Cor dos olhos: castanho claro
Cor do Cabelo: castanho claro

FAVORITOS
Cor: Rosa
Número: 7
Animal: Cachorro
Flor: Rosa
Comida: massa
Sabor de Sorvete: Sonho de Valsa
Doce: Pudim de Leite e Nega Maluca
Bebida Alcoólica: Vodka
Tipo de música: Prefiro Pagode, mas escuto de tudo
Banda/artista: Exaltasamba/Linkin Park
Música: Nuvens de Algodão/Numb
Livro: Querido John e O garoto da casa ao lado
Filme: Diário de uma paixão
Programa de TV: Quinta Categoria
Melhor amigo: Rosa Araújo
Dia da Semana: Quinta-feira
Esporte: Vôlei


VIDA AMOROSA
Nome da Pessoa Amada: Wilton Ramos
Estão juntos há quanto tempo: 3 meses
E de casados, há quanto tempo: -
Local em que se conheceram: Em um passeio com os amigos da Dança.
Foi amor à primeira vista? Não sei direito, talvez à primeira vista não.
Quem deu o primeiro passo? Ele
Já te deu flores: Ainda não.
A coisa mais doce que ele te deu: Uma caixa de sonho de valsa *--*
Um sonho de vocês dois: Ir morar no Rio depois que eu me formar.
Uma curiosidade do casal:
Quem tem mais ciúme? Depende. As vezes eu, as vezes ele.
Ele se dá bem com a sua família? Sim.
E você com a dele? Sim.

OUTROS
Sabe dirigir? Ainda não.
Tem carro/ moto? Não.
Fala outra língua? Mais ou menos.
Coleciona algo? Miniatura de carrinhos
Fala sozinha? Lógico.
Se arrepende de alguma coisa? As vezes penso nisso e acredito que sim, mas nem sempre levo como arrependimento. Os erros nos ensinam, não é?
Religião: Acredito em Deus
Confia nas pessoas facilmente? Sim (grande defeito meu)
Perdoa facilmente: Depende do motivo que fez elas me magoarem.
Se dá bem com os teus pais? Sim.
Desejo antes de morrer: Dar uma volta ao mundo.
Maior medo: Solidão.
Maior fraqueza: Meus sentimentos.
Toca algum instrumento? Já tentei.

ALGUMA VEZ...
Escreveu alguma poesia? Sim.
Cantou em público? Já sim.
Fez alguma performance em palco? Sim, teatro da escola.
Andou de Patins? Sim.
Teve alguma experiência que quase morreu? Sim.
Sorriu sem razão? Sempre faço isso.
Riu tanto que chorou? Sempre isso acontece.
Como você está se sentindo hoje: Tô com saudade do meu namorado.
O que te faz feliz: Várias coisas.
Com que roupa está agora? Shortinho e top.
Cabelo: Indefinido, meio liso meio cacheado.
Brincos? Prefiro os grandes.
Algo que você faça muito: Ler, escrever e dançar.
Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que você? Sim, um amigo do colégio.
Está confortável com o teu peso: As vezes me irrito com ele.

ACABE A FRASE:
Gostaria de ser... mais dedicada aos estudos.
Eu desejo... um mundo melhor pra se viver.
Muitas pessoas não sabem... mas a única coisa que levamos são as lembranças e os ensinamentos.
Eu sou... uma garota muito confusa, complicada e difícil de se entender.
O meu coração é... burro, mas as vezes ele faz a coisa certa.

REPASSAR PARA CINCO BLOGS:

Larissa do Blog Let it Be

Nicole F. do Blog A moça do sonho

Rodolpho Padovani do Blog A arte de um sorriso


Willian Bincoleto Wenzel do Blog In.diferente


Adriana Amaro do Blog Pra nós, todo amor do mundo

11 comentários:

  1. Mandyyyyyyyy *-*

    Adorei as respostas, legal saber mais de vc. :D

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Huum...

    Adorei o desafio, Amanda!
    E o farei agora mesmo! ( :

    Obrigado pela super indicação.

    ResponderExcluir
  3. Nossa agora sei muitas coisas de voce.Pessoa maravilhosa.heheheheh beijinhooos

    ResponderExcluir
  4. TO TE SEGUINDO, SEU BLO É LINDO *-*

    ResponderExcluir
  5. Lendo as historias do seu blog achei muito interessante, já ganhou um seguidor.

    ResponderExcluir
  6. Oi querida!!!

    Adorei este post!
    Bom saber que está indo tudo bem com você!!!

    beijinhos.
    Gi.

    ResponderExcluir
  7. Exaltasamba e Linkin Park são bem distantes...
    Adorei o Meme novo!
    >.<
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá Amanda!

    Encontrei seu blog no espaço do Wilian, este desafio me deixou curiosa, rs
    Adorei!

    Seguindo!

    Bjs

    Mila

    PS: Conheça meus espaços;

    http://milallopes.blogspot.com/

    http://imagesandphrases.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ah, fiquei muito feliz em saber mais um pouco sobre você.
    Ah, na verdade.. *voltando ao assunto da continuação* eu falei aquilo, acho que foi pq foi na hora da emoção. Mas,como você, gosto de coisas assim, onde o leitor deixa sua imaginação fluir.
    Seu blog é um encanto, como sempre!
    Boa tarde e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  10. Quando eu crescer, quero ser fofa e simpática assim! Li suas respostas pensando 'gente, nunca conseguiria responder isso sem uma patada ou uma grosseria!'
    Adorei seu blog, guria, muito lindo! Voltarei pra ler mais e mais!
    beeijo

    ResponderExcluir
  11. Obrigada por ter me dedicado o selinho. Gostei das suas respostas e muitas das suas, bateram com as minhas.
    Assim que eu postar o desafio, eu te mando o link da história, ok?

    Um beijo.

    ResponderExcluir

Volte sempre, querido(a) :}