terça-feira, 23 de abril de 2013

Adeus, mais uma vez, talvez.

- Sabe, eu preciso fazer isso mais uma vez. E acredito que dessa vez tem que durar um pouco mais de tempo. Não, eu não estou chateada contigo, nem magoada e muito menos triste com alguma coisa que você possa ter feito. É só que eu preciso desapegar um pouco pra poder me encontrar mais uma vez. Já fugi de você, já corri para os teus braços, já fugi de mim, já fugi de nós, já fugi do que me tornei, já fugi do que você se tornou longe de mim. E continuo fugindo todas as vezes. Fugindo de um sentimento que existiu, fugindo de uma realidade alternativa que nós vivemos. Fugindo de tudo o que me lembra você. 

Por isso eu mudei meu jeito de agir, de pensar e até mesmo de sentir. Fugi de quem eu era. Fugi de ser aquela garotinha boba e apaixonada que vive em função do amor. E sabe, eu me arrependi MUITO de ter feito isso por você. Quer dizer, por mim, eu acho. Nem sei direito. Mas agora eu não quero mais fazer isso. Eu quero voltar a ser do jeitinho que eu era. A garotinha apaixonada que acredita em principes e em contos de fadas. Quero voltar a pensar e a agir somente e primeiramente pelo emocional, e nunca ou quase nunca pelo racional. Não culpo você por nada do que aconteceu.

Eu tomei essa decisão pra poder esquecer você, pra poder ficar longe de tudo o que ainda me lembrava e ainda lembra você. Mas sabe, isso nunca foi ruim. Tudo o que aconteceu foi bom pra mim. Mas, como já me falaram e eu concordo completamente, eu posso ter idealizado uma relação completamente diferente do que nós realmente vivemos. Calma, não to falando que não gostei de você ou que você não gostou de mim. Mas faltou o olho no olho, faltou o toque, faltou o carinho, faltou muita coisa. E, pra dizer a verdade, além de isso tudo não ter sido importante pra nós dois nos apaixonarmos, isso fez falta. Fez falta nas nossas brigas, porque um não sabia o que o outro estava de fato sentindo ou pensando. Ou como estava agindo. 

Tudo aconteceu apenas através de palavras escritas. Eu sinto falta das nossas conversas, sim. Sinto falta de muita coisa que idealizamos e que sonhamos em construir juntos um dia. Mas sabe, hoje eu preciso me encontrar de novo. Entender o que eu quero. Quem eu sou. Como eu sou. O que eu penso. Tudo isso. E, infelizmente, pra eu ter que encontrar esse eu verdadeiro terei que me afastar de você, como já estou fazendo. Desculpa. Você vai entender meus motivos, assim espero.

Um beijo, um abraço, e um sorriso bem grande da sua eterna Rainha.


2 comentários:

  1. Isso de decidir o que ser e como ser é tão vago e incontrolável quanto o amar e o não amar, mas é sempre bom tomar uma decisão dessas, nos ajuda a seguir (:

    Caramelo de Limão

    ResponderExcluir
  2. Sabe, eu tomei uma decisão dessa ontem e sinto o "..Adeus Talvez...", mas preciso me conhecer novamente, pois já mudei tanto por ela que nem sei mais quem sou.

    ResponderExcluir

Volte sempre, querido(a) :}