quinta-feira, 4 de abril de 2013

Um pouco de nostalgia. De saudade. De amor.

Hoje me deu vontade de escrever, não sei exatamente o que, mas sinto que no final de tudo vai ser pra você. Aquele você, aquele eu, aquele nós dois. Aquilo tudo que vivemos e que foi tão especial. Você foi meu príncipe  e eu a sua rainha, e nada vai mudar isso. Tudo foi tão mágico que dá gosto de lembrar as vezes. Um conto de fadas moderno na vida real, quem diria que eu ia viver um algum dia... A moça que conhece um rapaz pela internet, e em pouco tempo se apaixonam perdidamente. Nunca se viram, nunca se tocaram, nunca sentiram nenhuma das sensações necessárias para um amor surgir naturalmente. E mesmo assim surgiu. Com todas as dificuldades, com todas as diferenças, com todas as crises de ciúme - minhas e suas, com tudo o que tornou tudo tão especial.
Sabe, eu sinto falta. Mas não porque eu não estou feliz com a minha nova vida, não me entenda mal. É só que qual garota bobinha não sente falta de um príncipe de vez em quando? Como eu te disse, eu fugi de você, fugi de nós dois, fugi de tudo o que aconteceu. Busquei outros ares, conheci outras pessoas, mudei o visual, mudei meu jeito, e me tornei uma pessoa mais "fria", uma pessoa que prefere agir pela razão agora. Uma pessoa totalmente diferente da que eu era contigo. E as consequências de toda essa mudança é essa saudade que bate de vez em quando.
Quem não sente saudade de algo que foi vivido tão intensamente? Todos me chamavam de louca, e até hoje ainda chamam quando sabem do que aconteceu. Mas eu não ligo Principe, sabe porque? Porque pra mim foi uma das melhores coisas que já me aconteceram. Sabe, sou daquelas que vive pro amor. E imagino que a pior sensação do mundo é nunca encontrar um amor de verdade e nem sentir 1/3 do que eu senti por ti.
Eu sei que hoje você tem alguém ai, e eu percebo o quanto você ta alegre. E eu fico feliz, de verdade por isso. Não vou negar que de vez em quando bate um ciúme de leve, mas acho que é normal e saudável até. Mas isso não vem ao caso. Eu tenho alguém aqui também. E seremos os dois muito felizes. Merecemos isso depois de tudo o que passamos, não é? 
Bom eu sabia que ia acabar dando nisso quando chegasse aqui no final. Não era a minha intenção. As palavras foram saindo, o coração foi falando... Um pouco nostálgica eu? É, todo mundo tem que ficar uma hora né? Mas enfim, tenho saudades e um pouco de amor ainda guardado num lugar bem bonito. E vai ficar lá pra sempre, até depois da morte.


Um comentário:

  1. Um pouco de amor sempre fica, pra sempre.
    História muito bonita essa.
    Adorei o blog!

    Beijos

    ResponderExcluir

Volte sempre, querido(a) :}