quarta-feira, 14 de maio de 2014

(Re)encontro.


Você faz ideia de quantas vezes eu imaginei e idealizei esse dia? Você faz ideia do quanto eu sonhei em fazer isso? Em te abraçar, e finalmente, sentir teu cheiro e o calor do teu abraço? Sabe quanto eu esperei por esse momento? Não sei se você fez o mesmo, se sonhou, se idealizou, e se se imaginou assim comigo. Não sei se você de fato quis tudo o que eu quis, e nem mesmo se foi tudo do mesmo jeito pra você.
Eu nunca tive medo, me jogaria no mundo pra ir atrás de você. Enfrentaria tudo e todos pra viver esse amor que eu sei que nunca mais sentirei. Foi tudo tão puro e verdadeiro que eu não imaginaria a minha vida sem ter tido tudo isso, e ter sentido tudo o que eu senti. E eu sinto falta. Sinto falta de tudo o que eu era com você.  E de tudo o que eu vivi com você. Queria ter vivido mais coisas, dividido mais coisas...
Hoje eu tenho medo. Confesso. Tenho medo de como seria a tua reação ao me ver. Tenho medo de você não gostar, de não querer falar comigo, ou pior, de fingir que não me conhece e que eu não existo. Parei pra pensar nisso, porque to tendo a oportunidade de ir próximo da tua cidade (do outro lado do país), e não sei ainda se terei coragem de bater na tua porta.
É, eu ainda sei teu endereço. Eu ainda tenho aquelas cartas que escrevi pra você, e que ficarão mal escritas e que eu tive que reescrevê-las. Ainda tenho as tuas fotos. Ainda tenho muitas lembranças nossas daquela época. Não sei se ainda terei elas (material) comigo pro resto da vida, mas sei que as lembranças estarão aqui pra sempre.
Pois é meu eterno príncipe, eu não sei o que fazer. Talvez eu vá, e fique de longe olhando pra você. Talvez eu não encontre você, talvez eu seja fraca e não consiga arrumar coragem pra ir atrás de ti. Como eu te disse, eu nem espero mais ficar contigo, já entreguei nas mãos de Deus e deixei que o destino faça as coisas – se for pra ser, será. Mas independente do meu medo, uma coisa eu tenho certeza, eu ainda quero aquele abraço... Aquele abraço que eu to a mais de cinco anos idealizando e sonhando. 

3 comentários:

  1. Amanda, há quanto tempo não passo por aqui! Lembro que por um tempo eu sempre acompanhava teu blog e me inundava com o que você escreve, tantos sentimentos nos seus textos!
    Sobre o seu (re)encontro, faça aqulo que seu coração dizer que é pra fazer!

    P.S.: Sua Letícia é linda!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Lindo d+ os seus dizeres ...engraçado q passo por um situação semelhant porem ñ tenho coragem p dizer a ele ou (re)encontra-lo , pois hj eu tenho outro e ele tem outra. A vida é tão engraçada... como pd o tempo passar e os pensamentos continuam no msm lugar.
    #idem ao q Dani Santos sugeriu a vc...
    faça o q teu ♡ dizer p fazer
    Bjoks*

    ResponderExcluir
  3. Que lindo aqui!

    amei esse seu blog e querida, não se preocupe o que tiver de acontecer vai acontecer e na hora certa. ;D

    Beijos, seguindo aqui!

    ResponderExcluir

Volte sempre, querido(a) :}