segunda-feira, 8 de junho de 2015

Carta dos por quês



Faz tempo que eu não consigo escrever assim, muito menos pra ti. Faz tempo que eu não te conto como vão as coisas por aqui, como andam os meus sentimentos, e como eu to agora. Você vai até estranhar a minha forma de falar, mas é que tudo muda com o tempo não é verdade? Você também mudou, as vezes eu procuro em você aquele cara que eu tinha me apaixonado, e muitas vezes não consigo encontrar nem mesmo uma sombra do que ele era. O tempo faz isso com a gente, aos trancos e barrancos ele vai nos moldando conforme a vida vai passando, conforme as nossas escolhas vão sendo definidas. Num dia você é o centro de tudo na vida de uma pessoa, e no outro você é apenas um conhecido.
Porque isso aconteceu com a gente? Porque deixamos os nossos sonhos pra trás? Porque mudamos a nossa forma de pensar e também de agir? Porque tivemos medo? Porque não tentamos mais uma vez? Ou duas? Ou até mesmo três vezes? Porque você mudou? Porque eu mudei? Porque nossos mundos ficaram mais distantes ainda? Porque nós tivemos que crescer? Talvez se o tempo tivesse parado ali naquele momento, tudo pudesse estar ainda do jeitinho que era. Nós dois poderíamos ainda ser aqueles dois sonhadores, que idealizavam um mundo totalmente diferente do que é hoje.
Calma, não me arrependi do rumo que a vida tomou. Ainda acredito que tudo acontece por uma razão, e ainda acredito que o que é pra ser vai ser, independente do tempo que durar. Por isso eu ainda acredito naquela nossa frase, por isso eu ainda me encontro lembrando dos momentos especiais que passamos. Acho que é porque foi tão incrível que eu penso que foi tudo ilusão da minha cabeça, ou um sonho, que eu passei meses e anos sonhando.
É acho que foi isso mesmo. Eu sonhei. Sonhei com um mundo melhor, com uma vida perfeita, com um amor de contos de fada, com príncipes encantados, com borboletas no estomago, com nervosismo a cada espera inacabada. Sonhei também com choro, muito choro, de todos os lados, acho que boa parte desse meu sonho foi inundado por lágrimas de tristeza. Tristeza pela distancia da realizade, tristeza por perceber que tudo aquilo não passava de um sonho. Eu sonhei até mesmo que você me daria a lua, e que ia me fazer a mulher mais feliz do mundo. Eu sonhei com uma vida inteira ao teu lado.

Será mesmo que você existiu? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre, querido(a) :}