quarta-feira, 25 de maio de 2016

Quando você passa a admirar ainda mais uma pessoa...

Sabe aquele momento em que você passa a admirar mais ainda uma pessoa que já conhecia a um bom tempo? E não só pela cor dos seus lindos olhos, mas pela dedicação que tem por cada mínimo detalhe do que faz. Pela paixão com que se dedica ao trabalho, pelos inúmeros projetos que você nunca nem imaginou que existiam, e principalmente, por não ficar se gabando sobre qualquer feito. Não que não seja importante falar sobre cada uma das suas conquistas, lógico que é, mas quando você passa a conhecer algum dos feitos importantes dessa pessoa, e da forma mais simples possível, pode ter certeza que mais encantada você ficará por aquela pessoa.

Você se apaixonará pela forma como ele vê a vida, mesmo que seja uma vida completamente diferente da sua, mesmo que ele viva em um mundo completamente diferente do seu. Mesmo que seus horários não coincidam, mesmo que o universo conspire para que vocês não se encontrem. Você vai se encantar pelo jeito de ele falar, pelo jeito de te contar uma história, pela forma que ele demonstra que se importa com sua opinião, independente de qual seja. Você vai sorrir quando ele sorrir. Sim, ele vai te fazer gargalhar sobre uma coisa besta, e que normalmente você nem iria sorrir.

Você passará a ver uma razão para cada pequeno passo que ele possa vir a dar. Você entenderá coisas que nunca entendeu. Você vai admirá-lo cada dia mais. E a cada dia que passar, e que você for descobrindo mais e mais coisas, mais e mais feitos, mais e mais razões para admirá-lo, mais e mais causas que ele apoia e que luta com unhas e dentes pelo que ele acredita, você vai olhar pra ele com os olhos cada vez mais brilhantes. Seu coração vai sorrir. Tudo parecerá mais simples. E então você vai querer fazer parte de tudo aquilo, vai querer se doar por completo pra ajudar o mínimo que conseguir.

Você vai lembrar os motivos pelos quais você admira cada detalhezinho da personalidade dele. Você vai perceber que você é muito mais parecida com ele do que imaginou. E que em poucas conversas, comparado ao tempo que se conhecem, você vai perceber que se apaixonou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre, querido(a) :}