terça-feira, 30 de março de 2010

O Diário de Julie - Continuação


17 de dezembro, quinta-feira

Querido diário,

Hoje eu fiz uma burrada. Uma das maiores já vistas no mundo inteiro. Eu queria me enterrar, queria sumir. Acho que se eu tivesse na rua nessa hora, eu teria me jogado em baixo de um ônibus. Porque eu tive que abrir a minha boca grande e ir falar todas aquelas coisas pro Paulo? É, o nome do meu ex é Paulo, não lembro se já tinha comentado isso aqui.

Enfim, quando cheguei ao colégio não agüentei. Fui até onde ele tava e falei que ele não devia ter feito aquilo, que era uma falta de respeito comigo e o pior de tudo, uma grande falta de consideração. Claro que a reação dele foi achar que eu tava morrendo de ciúme dele com as meninas. Mas não era verdade, não é verdade. Ou será que é?

De qualquer forma, eu não quero mais ele. Nós dois não damos mais certo e não adianta mais forçar isso. E pelo visto ele já ta em outra. AQUELAS FRESCAS QUE EU ODEIO. E eu não vou sofrer por ele. Ele não merece isso, eu não mereço isso... Porque eu ainda to falando dele??!!

A parte boa do meu dia foi que o Bê veio falar comigo. *-* Acho que ele percebeu que eu tava com raiva, e veio me perguntar se eu tava bem. Aaaai meu Deus, nem da pra acreditar, mas ele nota em mim. Ele notou em mim. ELE SE PREOCUPOU COMIGO. Faz um certo tempo que eu não fico assim tão empolgada com alguém. Acho que ele ta mexendo comigo de verdade.

E quanto ao ciúme ou seja lá o que for é melhor deixar pra lá. Afinal, a vida é uma só e não devemos desperdiçar ela assim desse jeito.

5 comentários:

  1. oi, Mandy!
    Olhe, eu acho que a Julie tem mais é que procurar se relacionar com pessoas diferentes, sair com algum carinha legal, tipo o Bê, né?
    Ex remete a passado, então é lá que o Paulo deve ficar.

    Tava lendo o outro post do diário, e sobre o titulo, pra não ficr igual, você podia colocar uma palavra chave relacionada ao assunto, tipo: O diário de Julie - Surpresa. Entende? Acho que ficava legal. ^^

    Beijão :*

    ResponderExcluir
  2. 'Nao é ciúmes... ou será que é?"
    Hahahahhaa... muito boa e verdadeira essa parte, adorei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ciúmes é um sentimento que nos faz tão mal! Além de causar uma sensação muito desagradável, nos deixa completamente cegos e equivocados.

    Beijão,
    Gi.

    ResponderExcluir
  4. Comecei a ler hj o Diário de Julie e tô amando! *-* Li desde o começo e espero a continuação!!!
    Sei que ando em falta com o blog, sei tbm q prometi voltar, mas é que esse ano tá super apertado o tempo, ano de vestibular é uma loucura só. Vou aproveitar o feriado pra postar alguma coisa.
    Bjoss

    ResponderExcluir

Volte sempre, querido(a) :}